Surpresa!!!

Para amigo João Celorico, a Aldeia da minha vida oferece este blogue, para dar voz às suas palavras simples e singelas, e colocar lá no alto vivências mágicas vividas, com a sua terra no coração.

Se é por falta de tempo...ou de conhecimentos para mexer no blogue, não há mal nenhum nisso! Envie as suas criações poéticas e nós teremos todo o gosto em publicar aqui!

A casa já tem amigos: 6 seguidores, incluindo eu! Entre na sua casa e veja os comentários que alguns de nós deixámos!

Atenciosamente, Susana

Um blogue cheio de poesia, com cheirinho a saudades de uma terrinha raiana, a Salvaterra do Extremo...e não só!

Blogagem colectiva

Blogagem colectiva
Na minha terra come-se bem!


Blogagem Colectiva

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

À Pedra da Cavaleira

Festa e bailarico
e é tudo, afinal.
Eu, por aqui me fico
e já não está nada mal!

Missa e procissão,
o programa é rico.
Primeiro a devoção,
depois o bailarico!

Texto nem bem, nem mal,
e sem muito para dizer.
Dizendo o essencial,
todos ficamos a saber!

João Celorico
2 de Setembro de 2009 2:09

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Beirão de raiz mas quase só isso. Interessado em tudo quanto tenha interesse. Bloguista acidental. Amigo do seu amigo.