Surpresa!!!

Para amigo João Celorico, a Aldeia da minha vida oferece este blogue, para dar voz às suas palavras simples e singelas, e colocar lá no alto vivências mágicas vividas, com a sua terra no coração.

Se é por falta de tempo...ou de conhecimentos para mexer no blogue, não há mal nenhum nisso! Envie as suas criações poéticas e nós teremos todo o gosto em publicar aqui!

A casa já tem amigos: 6 seguidores, incluindo eu! Entre na sua casa e veja os comentários que alguns de nós deixámos!

Atenciosamente, Susana

Um blogue cheio de poesia, com cheirinho a saudades de uma terrinha raiana, a Salvaterra do Extremo...e não só!

Blogagem colectiva

Blogagem colectiva
Na minha terra come-se bem!


Blogagem Colectiva

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para a fogueira da noite de Natal...

Que texto tão pequenino
para falar de saudades.
Não fala do Deus Menino,
fala, sim, de amizades!

Vendo bem e olhando o texto,
eu nem sei o que lhe diga!
A saudade faz pretexto
só para encher a barriga!

Mas quem é que acredita,
assim nesta prosa enxuta?
Primeiro enche a “barriguita”
e depois vem um ano de luta!


João Celorico
2 de Setembro de 2009 1:23

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Beirão de raiz mas quase só isso. Interessado em tudo quanto tenha interesse. Bloguista acidental. Amigo do seu amigo.